A noite de quinta-feira, 30 de junho, foi de comemorações e agradecimentos em Paraí – RS, motivado pela comemoração dos 31 anos da CIC Paraí.

A solenidade aconteceu no Restaurante Alemão Cozinha & Prosa, e contou com a presença do Presidente da Amesne e Prefeito Municipal de Nova Prata, Sr. Alcione Grazziotin e a diretoria da CICS Serra, representada pelo Patrono e Representante do Departamento Jurídico, Sr. Ademar Petry, Vice-presidente para Assuntos Institucionais, Sr. Vinicius Pessin, Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Edson Morello, Diretor Administrativo da CICS Serra e Conselheiro Deliberativo da CIC Paraí, Sr. Arlei Schwarzbach e o Presidente, Sr. Elton Paulo Gialdi. Na oportunidade falaram sobre a importância das entidades no desenvolvimento social e nossa região.

Em seu discurso, a presidente da CIC Paraí, Sra. Leonice Basso Trevizan, destacou a importância da união, do associativismo e da história destes 31 anos de desenvolvimento. Confira o trecho do discurso:

“Nestes 31 anos, a CIC Paraí foi construída passando de mãos e mãos. Presidentes com suas diretorias desbravaram e construíram uma estrada com uma base sólida, a qual movimenta as engrenagens do nosso município.

É emocionante a união e a responsabilidade dos associados junto à casa e o respeito e o carinho com a entidade.

A CIC representa nosso empreendedor que luta diariamente para manter o seu negócio, que sonha com dias melhores para nossa sociedade.

Hoje é dia de ver e rever essa história, é dia de ver e planejar o futuro com ainda mais desenvolvimento. Toda essa preocupação e desejo tem apenas um motivo, o nosso patrimônio, o associado paraiense.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o comprimento e trabalho voluntário de cada um em frente à entidade. Pois acreditamos que a união e associativismo são belas ferramentas de mudança.

Para finalizar, gostaria de citar o poema português Fernando Pessoa:

 `Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidade para sermos felizes… E, quando erramos o caminho, recomecemos, pois assim descobriremos que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as pedras para refinar a paciência. Usar as folhas para lapidar a prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesma, jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

Pedras no caminho? Guardo todas… Um dia vou construir um castelo! ”

O Evento foi prestigiado pelos demais integrantes da diretoria da CIC Paraí e integrantes da Agência Catavento, onde, após o jantar, foi realizado um networking entre todos.

CIC Paraí – 31 anos.

Assessoria de Impressa

Posts Similares